Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

João Guilherme fala sobre Jade Picon e Larissa Manoela: “amo as duas”

Crédito: Instagram/@joaoguilherme @jadepicon @larissamanoela

Nas redes sociais, João Guilherme faz questão de mostrar que está bem resolvido de confusões e até mesmo de antigos relacionamentos. Como a gente sabe, o ator já teve dois namoros bastante públicos com a Larissa Manoela e, mais recentemente, com Jade Picon. Nesta terça-feira, 17, ele postou uma caixinha de perguntas no Instagram e uma das respostas intrigou as fãs do ator.

Quando perguntado se ainda amava suas ex-namoradas, o cantor respondeu sem a menor vergonha. “Amo as duas”, disse. Apesar de ter sido uma resposta bem breve, ambos os términos foram tranquilos e sem nenhuma mágoa aparente. Inclusive, durante a passagem da Jade pelo BBB22, João apoiou a ex na torcida do jogo.

Crédito: Instagram/@joaoguilherme

O namoro entre os dois durou cerca de três anos, até que chegou ao fim em 2021. Já com Larissa Manoela, a atriz foi sua primeira namorada. Os atores se conheceram durante as gravações da novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, em 2015. O relacionamento durou apenas um ano e meio, mas isso não impediu que os dois trabalhassem juntos novamente.

Isso que é ser bem resolvido, né?

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro