Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Prestes a estrear na Globo, Larissa Manoela surge com novo visual

Crédito: Twitter/@larimanoela

Mais uma mudança na área! Nos preparativos para o seu primeiro trabalho na TV Globo, Larissa Manoela surgiu com novo visual. Desta vez, a atriz apostou nas madeixas na cor castanho claro para viver duas personagens em diferentes fases de “Além da Ilusão”, prevista para 2022, na faixa das 18h.

Na trama, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora. Tudo certo, né? Não! Acontece que as duas se apaixonam por Davi, interpretado por Rafael Vitti. Eita que vai ser babado.

“Estou acostumada a mudar o tempo todo e adoro quando as personagens que estou interpretando também combinam comigo e o com o meu estilo pessoal. Adorei esse loiro e acredito que eu, Larissa, também vou curtir muito a próxima estação com esse novo look”, comenta.

Lembrando que essa não foi a primeira mudança da Lari. Em setembro, ela saiu do ruivo e foi para o moreno. Todo mundo pirou!

E aí, ansiosas para a estreia da Lari?

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Beleza

Difícil não ter vontade de mudar o visual dos fios, né? Eu, pelo menos, vivo tendo novas inspirações e ideias o tempo todo. A...