Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joe Jonas e Sophie Turner mostram fotos inéditas do casamento em Las Vegas

Joe Jonas e Sophie Turner mostram fotos inéditas do casamento em Las Vegas
Joe Jonas e Sophie Turner mostram fotos inéditas do casamento em Las Vegas (Reprodução/Instagram)

Quem aí se lembra do casamento de Joe Jonas e Sophie Turner? Em 2019, após o Billboard Music Awards, o casal oficializou a união em uma cerimônia intimista em Las Vegas, que acabou sendo transmitida sem a autorização dos noivos pelo DJ e produtor Diplo.

Contudo, recentemente, Joe e Sophie fizeram questão de celebrar os dois anos que já se passaram desde a cerimônia. Pelas redes sociais, os artistas compartilharam fotos inéditas do dia do casório, que nunca foram vistas pelo público.

E os cliques mostram como a celebração continuou após a união em uma capela de Las Vegas! Vemos também que o casal curtiu bastante o momento em uma piscina e ao lado de outros convidados, como as cunhadas de Sophie, Danielle Jonas e Priyanka Chopra.

“Feliz aniversário de 2 anos de casamento em Vegas para este grande e velho pedaço de carne masculina”, escreveu Turner. “Casado como F @ $ K por 2 anos! Te amo, bub”, compartilhou Joe na legenda de seu post.

Confira as postagens:

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

É isso mesmo! Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo US Weekly, a partir de fontes...

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...