Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Jogos Vorazes’: novo filme da franquia chega aos cinemas em 2023

Crédito: Instagram/@thehunguergames | Divulgação

O fandom de “Jogos Vorazes” ressurgiu das cinzas com essa notícia! A Lionsgate, produtora da série nos cinemas, anunciou nesta quinta-feira (28), durante a CinemaCon, que um derivado da história vai ganhar uma aptação para as telonas. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Também escrito por Suzanne Collins, autora da trilogia original, a história do livro derivado se passa antes dos acontecimentos de “Jogos Vorazes”. A trama acompanha a trajetória de Coriolanus Snow até se tornar o vilão Presidente Snow. Vale mencionar que a autora também vai escrever o roteiro da adaptação, ao lado de Michael Arndt e Michael Lesslie.

https://twitter.com/mockingjaysever/status/1520010840497434625?s=20&t=5or6jtsKoSYCZYjkXPDyIA

A direção do longa está nas mãos do diretor Francis Lawrence, que também foi o responsável por comandar “Jogos Vorazes – Em Chamas”, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. O elenco ainda não foi anunciado.

Mal podemos esperar por referências no decorrer da trama, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Entretenimento

Longa baseado no livro de Suzanne Collins chega ainda este ano nos cinemas; saiba tudo

Streaming

Viola Davis chega para estrelar a vilã Dra. Volumnia Gaul; confira outros nomes no elenco da produção prevista para novembro de 2023