Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jonathan Couto e Madah: boy coloca o nome da filha no perfil

Agora o nome da bebê aparece na bio do Twitter ao lado do nome dos filhos do cantor com Sarah.

jonathan couto e madah
Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Isadora Andrade

Jonathan Couto e Madah são pai e filha, e isso já é fato. Se você está acompanhando as reviravoltas do caso do Jonathan, da P9, já deve saber que, recentemente, o boy assumiu a paternidade da filha de Letícia Almeida: Maria Madalena.

O cara, atualmente, é casado com Sarah, irmã de Saulo, da dupla UM44K. Juntos, Sarah e Jonathan têm dois filhos: João e José. Agora, a bio do Twitter de Jonathan conta com o nome de Maria Madalena ao lado do nome dos meninos:

Perfil do Insta do Jonathan Couto (caso Jonathan Couto e Madah)

Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Isadora Andrade

Pois é, agora Jonathan está assumindo real a filha com Letícia Almeida que, até então, todos pensavam ser fruto do relacionamento de Letícia com Saulo Pôncio. No momento, o nome de Saulo está sendo tirado da certidão de nascimento de Madah para ser substituído pelo de Jonathan. Eita!

Além disso, os internautas notaram que Jonathan excluiu vários comentários negativos que estavam sendo postados em suas fotos no Instagram, e Letícia Almeida decidiu dar um tempo das redes sociais, tendo feito sua última postagem no Insta há uma semana. Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos do caso Jonathan Couto e Madah.

 Se está curtindo acompanhar o caso de Jonathan Couto e Madah, veja também esses filhos de famosos.

Mais notícias para você

Celebs

Faz um tempo que os internautas especulam que Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam passando por uma fase difícil. Mas, segundo o Extra, essa...

Entretenimento

O valor chega a R$ 1,5 mil por mês

Comportamento

Mas essa história nunca terá fim?

Entretenimento

Essa história tá muito doida!