Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Leticia Almeida e Jonathan já ficavam na época da P9? Eita!

Mas essa história nunca terá fim?

Leticia Almeida e Jonathan já ficavam
Foto: Reprodução/Instagram

Leticia Almeida e Jonathan já ficavam na época da P9? Menina, parece que sim e parece mais ainda que essa história nunca vai acabar. Depois de todo o rolo sobre a paternidade da Madah, hoje foi revelada uma foto que mostra que o caso é antigo. SOCORRO!

Leticia Almeida e Jonathan já ficavam na época da P9?

A P9, formada em 2012, continua rendendo notícia até agora. O Instagram de fofocas de celebridades, Gossip do Dia, resgatou uma foto do fundo do baú e que mostra já rolava um romance em 2013/2014. Isso aí: Leticia Almeida e Jonathan já ficavam ou só trocaram um beijo na época da P9. A foto não mente:

Leticia Almeida e Jonathan Couto

Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia

 

Segundo o Gossip do Dia, Leticia Almeida e Jonathan já ficavam, sim! Eles “já chegaram a ficar entre 2013 e 2014, na época do P9, antes de toda a treta! Foi depois do término entre @igor e Letícia. Lembrando que Jonathan chegou a namorar Brenda, que namorou Igor logo após”, revelou o perfil Gossip do Dia.

Revelações, né?

Aproveite pra ver alguns filhos de famosos!

 

Mais notícias para você

Celebs

Faz um tempo que os internautas especulam que Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam passando por uma fase difícil. Mas, segundo o Extra, essa...

Entretenimento

O valor chega a R$ 1,5 mil por mês

Entretenimento

Essa história tá muito doida!