Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Jordan Fisher, de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, vai estrelar e produzir nova comédia romântica

Jordan Fisher, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", vai estrelar e produzir nova comédia romântica
Jordan Fisher, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", vai estrelar e produzir nova comédia romântica

Tem mais lançamento do queridinho da Netflix vindo por aí! Jordan Fisher divulgou, na última segunda-feira (21), que estrelará e produzirá a adaptação para o cinema do livro Olá, Adeus e Tudo Mais (Hello, Goodbye And Everything In Between), da autora Jennifer E. Smith.

“Tive a sorte de entrar em um espaço realmente especial junto com a família de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’. Temos que fazer mágica e estou animado por fazer isso novamente com a mesma família, mas com uma nova história.”, disse ele em entrevista ao portal Deadline.

Eu amo Matt [Matt Kaplan, produtor dos filmes de Para Todos Os Garotos] e toda a equipe, e mal posso esperar para voltar ao set com este filme em particular e ter a oportunidade de trabalhar por trás das câmeras como produtor executivo ”, comentou, já que na nova produção trabalhará ao lado da mesma equipe do longa da Netflix.

Olá, Adeus e Tudo Mais narra a história do casal Clare e Aidan, que, depois de fazerem um pacto de que eles se separariam antes da faculdade, revivem vários passos de seu relacionamento em sua última noite juntos. O encontro épico os leva a marcos familiares, lugares inesperados, e os faz questionar se o amor ao colégio deve durar.

O filme está em pré produção, e ainda não temos mais informações sobre data de lançamento!

Quem mais tá animada por aí?

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Comportamento

Tem papai famoso na área! Nesta terça-feira, 14, Jordan Fisher compartilhou nas redes sociais, um vídeo fofíssimo ao lado de Ellie Fisher, sua esposa,...

Entretenimento

Atenção, fãs de High School Musical: A Série: O Musical! Nesta terça-feira (20), Jordan Fisher anunciou que integrará o elenco da série e sua...

Entretenimento

O ator e dançarino relembrou um momento nostálgico de um de seus primeiros papeis na Disney.