Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

José Loreto e Débora Nascimento voltaram? Casal é visto juntos

Seria uma nova chance?

José Loreto e Débora Nascimento voltaram
Foto: Divulgação

José Loreto e Débora Nascimento voltaram? Sim, depois de todo o trama da novela mexicana, os pombinhos foram vistos juntos em uma trip em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Segundo o fofocalizando, o casal dormiu no mesmo quarto e estavam acompanhados da filhinha, Bela, e da babá. Afinal, eles precisam curtir o final de semana sossegados.

Porém, ninguém postou fotos juntos, mas o ator deu uma pista em seu Instagram após postar foto de uma famosa cachoeira da cidade.

Casal atende os fãs durante a viagem

E para provar que o casamento deles não está mais em crise, os fãs que estavam hospedados na mesma pousada que os atores registraram uma foto.

osé Loreto e Débora Nascimento voltaram

Assumidos? Sim, claro ou com certeza – Foto: Divulgação/Instagram

Ainda não foi confirmado se os boatos de que José Loreto e Débora Nascimento voltaram é real, pois a assessoria do casal não se manifestou. Depois de toda a exposição sobre o relacionamento, os pombinhos preferem manter tudo em segredo.

 José Loreto e Débora Nascimento voltaram? E a traição?

A separação de José Loreto e Débora Nascimento quebrou a internet e criou vários boatos sobre a traição, em que Marina Ruy Barbosa Yanna Lavigne estariam envolvida.

O ator de “O Sétimo Guardião” escreveu em seu Instagram um pedido de desculpa a ex-mulher e ao público. No texto, ele assumiu o erro e mandou a real sobre toda a situação.

“Débora você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real, às vezes surpreende até as vidas de novelas.”

Em outra parte do texto, o gato reforça o ocorrido. “A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam a audiência. Na realidade do meu momento, preciso dizer que não fui legal você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, desabafou.

Marina Ruy Barbosa não foi o pivô da separação

Depois de tantas especulações envolvendo o seu nome, a atriz resolveu dar um ponto final na história e revelou que não estava envolvida na separação.

https://www.instagram.com/p/BvJ083ggSvo/

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a gata em seu Instagram.

E aí, será que José Loreto e Débora Nascimento voltaram de vez? O boy está disposto a reconquistar a amada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na noite da última quinta-feira (29) um incêndio na Cinemateca Brasileira destruiu cerca de quatro toneladas de documentos sobre a história do audiovisual no...

Entretenimento

A atriz desmentiu algumas informações que estavam sendo publicadas e reforçou que não atenderá sempre às expectativas do público

Entretenimento

Nesta segunda-feira (5), mais uma festa “secreta” aconteceu no Brasil. Por mais que quisesse manter sua comemoração de aniversário em segredo, Marina Ruy Barbosa...

Entretenimento

Juliette Freire é a participante do BBB21 com mais seguidores e mais engajamento atualmente, passando até os participantes do grupo Camarote, como Viih Tube....