Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliette e Camilla de Lucas se reencontram em aeroporto após BBB21

Juliette e Camilla de Lucas se reencontram em aeroporto após BBB21
Juliette e Camilla de Lucas se reencontram em aeroporto após BBB21 (Divulgação/Globo)

Já estava com saudades de acompanhar a amizade de Juliette e Camilla de Lucas? Nesta quarta-feira (12), as musas se reencontraram após o BBB21, durante uma passagem pelo aeroporto.

O encontro foi registrado pelos fãs, que também celebraram muito a oportunidade de verem Juliette e Camilla juntas após o confinamento. Confira:

https://twitter.com/lucasxpetroni/status/1392469527573696516

falando em amizades…

Nesta terça-feira (11), Juliette usou as redes sociais para mostrar que estava passando uma temporada na casa de uma das celebridades que torceu por ela durante o BBB21Anitta!

Pelos stories do Instagram, a paraibana explicou sobre a estadia no Rio de Janeiro. “Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa… Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária”, brincou Juliette”, iniciou.

“Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também”, continuou a advogada e maquiadora.

Juliette ainda contou sobre o convite para morar por um tempo na casa de Anitta: “Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!”.

Vale ressaltar que a equipe da campeã do BBB21 ainda explicou que a cantora não está no Brasil. “A bonita gravou stories e entrou em reunião, mas a Adm veio dizer que Anitta não está no Brasil. Ela emprestou a casa pra Juliette e principalmente Dona Fátima ficarem guardadinhas. Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação”, escreveram pelo Twitter.

Mais notícias para você

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...