Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kaia Gerber é confirmada no elenco da 10ª temporada de “American Horror Story”

Kaia Gerber é confirmada no elenco dá 10ª temporada de "American Horror Story"
Kaia Gerber é confirmada no elenco dá 10ª temporada de "American Horror Story"

Depois de revelar o título e o tema da décima temporada de American Horror StoryRyan Murphy anunciou uma nova adição ao elenco do seriado: Kaia Gerber! A modelo e atriz já trabalhou no filme Sister Cities (2016) e agora fará parte da série de terror.

“Estou muito animado por anunciar que Kaia Gerber entá se juntando a família de ‘American Horror Story’”, escreveu Ryan em um post no Instagram. Kaia se junta a Leslie Grossman, que já participou de outras temporadas, e Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim), que fará sua estreia na produção. Confira:

Vale ressaltar que o produtor já havia revelado que a nova temporada se chamará Double Feature (“Sessão Dupla”, em tradução literal) e contará com duas histórias diferentes que se passarão “no mar e na areia”, dando a entender que a nova fase da antologia acontecerá em uma praia. Relembre o anúncio:

Mais notícias para você

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

Socorro! Nesta terça-feira (27), foi divulgado o primeiro teaser de American Horror Story: Double Feature. A décima temporada estreia nos Estados Unidos em 25...

Entretenimento

Depois de vários teasers misteriosos, American Horror Stories ganhou um trailer oficial nesta quinta-feira (8). A série spin-off contará com 16 episódios, cada um...

Entretenimento

A intérprete de Kiara estrelará a nova versão da série de horror.