Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kaia Gerber fala sobre namoro com Jacob Elordi: “Amar é realmente ver alguém”

Kaia Gerber fala sobre namoro com Jacob Elordi: "Amar é realmente ver alguém"
Kaia Gerber fala sobre namoro com Jacob Elordi: "Amar é realmente ver alguém" (Reprodução/Instagram)

O amor está no ar! Depois de rumores envolvendo o namoro entre Kaia Gerber e Jacob Elordi, a modelo falou abertamente sobre seu relacionamento com o ator em uma recente entrevista. A celeb não poupou elogios ao namorado, com quem está junto desde setembro de 2020.

“Ser capaz de estar com alguém em quem confio, onde não queremos nada um do outro, ter um relacionamento seguro e estável como esse, realmente abriu meus olhos para as possibilidades do amor e como é amar sem condições. Luxúria é tocar outras pessoas ou desejá-las, mas amar é realmente ver alguém”, declarou à Vogue.

Kaia, que fará sua estreia como atriz na 10ª temporada de American Horror Story, contou como Jacob tem a ajudado nesta área de sua vida. “Ele é uma ótima pessoa para mim, porque ele foi para a escola de teatro e tem anos de experiência que eu não tenho. Então eu fico tipo, ‘Oh, definitivamente vou usar você como um recurso’”, revelou.

Veja Kaia na capa da revista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...