Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Karol Conká avalia participação no BBB21: “Pude me enxergar como nunca”

Karol Conká avalia participação no BBB21: "Pude me enxergar como nunca"
Karol Conká avalia participação no BBB21: "Pude me enxergar como nunca" (Reprodução/Instagram)

Não é nenhum segredo que a passagem de Karol Conká no BBB21 foi polêmica. A cantora saiu com recorde de rejeição e teve que contar com a segurança da Globo por alguns dias, até a poeira baixar. Tudo porque seu comportamento dentro do reality foi bem questionado.

Mas quando perguntada se ela se arrepende de ter participado, a resposta é não. Em entrevista ao Extra, a cantora contou: “Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”.

Karol ainda acrescenta que todos que tiverem a oportunidade deveriam participar: “Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”.

Por fim, ela ainda admitiu que tirou um tempo para se entender: “Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”.

novos projetos

Na última sexta-feira (25), Karol Conká divulgou o clipe de seu novo single, intitulado Mal Nenhum. A música é o segundo lançamento da cantora após sua participação no BBB21, sendo assim a sucessora de Dilúvio.

No clipe, acompanhamos Karol em um cenário urbano com carros e motos passando nas cenas. Vale ressaltar que, na composição de Conká com RDD, a artista afirma: “Tô acostumada a andar na mira / Tô pelo certo, o universo conspira / Quando menos perceber, o jogo vira”.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem uma playlist recheada de trap? Se você curte o gênero já deve estar sabendo do Festival Cena, que começa nessa sexta-feira,...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (25), Karol Conká divulgou o clipe de seu novo single, intitulado Mal Nenhum. A música é o segundo lançamento da cantora após...

Entretenimento

O sucessor de Dilúvio vem aí! Depois de anunciar que seu novo single se chamará Mal Nenhum, Karol Conká divulgou uma prévia do clipe da...