Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kéfera assume bissexualidade da melhor forma em vídeo

“O ‘B’ não é de Beyoncé”.

Kéfera assume bissexualidade da melhor forma em vídeo
Kéfera assume bissexualidade da melhor forma em vídeo

Na última sexta-feira (30) a influenciadora Kéfera Buchmann revelou publicamente em vídeos nas suas redes sociais que é bissexual. A atriz mostrou o novo visual e comentários preconceituosos que estava recebendo, por isso, acabou revelando que é parte da comunidade LGBTQIAP+.

De cabelo bem curtinho, Kéfera disse: “Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG-B-TQIA+ da sigla – o ‘B’ não é de Beyoncé, entenderam?”.

https://twitter.com/Kefera/status/1421296849198239745?s=20

Artista de HSMTMTS também se assume bissexual

Larry Saperstein, que interpreta o personagem Big Red em “High School Musical: The Musical: The Series“, fez uma revelação aos seus seguidores nesta quarta-feira (02). Através da sua conta no Tiktok, o ator disse que é bissexual e que isso poderia ser um pouco inesperado.

Larry colocou a música “International Super Spy” de fundo do vídeo e escreveu: “faz um personagem com uma namorada na TV, mas é bissexual na vida real”, brincando com a letra que diz, “há uma coisa que você pode esperar de mim e isso é o inesperado”.

Na legenda, o ator ainda escreveu: “Mas isso é tão inesperado assim?”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" relembra momento em que decidiu se assumir publicamente

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

E mais uma vez os fãs não erraram. De fato, Kéfera foi convidada para integrar o elenco do grupo Camarote e participar do BBB22,...

Entretenimento

Larry Saperstein, quem interpreta o personagem Big Red em “High School Musical: The Musical: The Series“, fez uma revelação aos seus seguidores nesta quarta-feira...