Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kena: Bridge of Spirits é lançado hoje! Confira o trailer

Crédito: Twitter/@emberlab

O aguardado “Kena: Bridge of Spirits” finalmente está entre nós! Lançado nesta terça-feira (21) pela Ember Lab, o jogo de aventura está sendo bastante comentado pelo público e pelos críticos especializados.

Ao que tudo indica, o saldo está sendo bastante positivo. Além de ser aclamado nos Trend Topics, o jogo tem recebido uma avaliação boa da crítica. No site Metacritic, o lançamento alcançou uma nota de 85/100, baseada em 19 análises.

Na trama do gameplay, acompanhamos a protagonista, Kena, em uma jornada espiritual para restaurar o equilíbrio de uma antiga vila, que um dia já foi próspero. Outro elemento da história são as pequenas criaturinhas Rots, que se juntam a guia durante a aventura.

O visual do jogo, que é um dos aspectos que mais chama a atenção do público, está com duas opções gráficas disponíveis: o modo de fidelidade, que roda a 30 quadros por segundo em resolução 4K, ou o modo de desempenho, que roda a 60fps e tem resolução 4K em upscaling.

No PS5, o título utiliza a função de guias de jogo, disponibilizando mais de 200 vídeos com dicas de como alcançar novas conquistas e solucionar desafios. O modo foto também é um dos recursos do gameplay, permitindo que os jogadores tirem fotos personalizadas com os Rots.

“Kena: Bridge of Spirits” teve o trailer lançado nesta segunda-feira (20) e já está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Jogadora profissional, comentarista, narradora, streamer e mais opções são caminhos para seguir no universo gamer

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...