Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kendall e Kylie Jenner se divertem ao se maquiarem bêbadas; confira vídeo

Kendall e Kylie Jenner divertiram seus seguidores ao fazer uma sequência de stories bêbadas. Nos vídeos, elas aparecem dando risada enquanto usam maquiagens diferentes, brincando com um cachorrinho e até fazendo um pedindo em uma rede de fast food.

Confira:

desejo inusitado na gravidez

Stormi é uma das crianças mais adoradas do momento. A filha de Kylie Jenner protagoniza muitos momentos fofos ao lado da mãe e arranca suspiros dos internautas e da família Kardashian. Porém, antes de nascer, a menininha fez sua mãe passar por algo bastante inusitado.

Kylie Jenner relembrava desejos que teve durante sua gravidez nesta quarta-feira (25) através dos seus stories do Instagram. Ela saiu para jantar com Caitlyn Jenner, quando detalhou qual comida ela ansiava antes de entrar em trabalho de parto com sua filha de 3 anos.

Kylie deu um zoom em uma cesta de pão do restaurante Craig’s de Los Angeles e disse: “Curiosidade, Craig’s em L.A. tem o melhor pão de todos os tempos, especificamente este. Ela ainda revelou que foi a primeira coisa que comeu depois da filha nascer. “Isso é o que eu ansiava por todo o meu trabalho de parto e foi a primeira coisa que tive logo depois de dar à luz Stormi“, acrescentou ela.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)