Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

EITA! Kevinho e Biel brigam no Instagram por causa de Flavia Pavanelli

Parece que o assunto ainda vai render bastante, hein!

Kevinho e Biel

Miga, abaixa que vem tiro por aí! O Instagram foi palco de mais um barraco nesta quarta-feira (27), protagonizado pelos funkeiros Kevinho e Biel. Tudo começou após o dono do hit ‘Rabiola’ assumir o namoro com Flavia Pavanelli. Desde então os dois não desgrudam mais e estão compartilhando cada momento com os seus fãs nas redes sociais.

Para quem não se lembra, a youtuber é ex de Biel, que está, atualmente, em um relacionamento sério com Duda Castro e morando nos Estados Unidos. A discussão teve início em uma publicação do famoso cabeleireiro Matheus Souza, na qual aparece ao lado de Kevinho e Flavia.

Kevinho e Biel

Não demorou muito para que a foto bombasse de comentários, dentre eles o de Biel. “@matheussouza, você é o melhor empreendedor da história, meu amigo” seguido de uma ironia “alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”, escreveu em inglês.

Kevinho, por sua vez, não ficou quietinho não, e resolveu responder a provocação. “Biel você não cansa de fazer m**** sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit! Rsrsrs #Difunto”. Eita que a coisa ficou séria!

Kevinho e Biel

Eita que a coisa ficou séria!

A resposta de Kevinho é uma indireta bem direta para as polêmicas que envolveram Biel em 2016, quando foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. Desde então o cantor não conseguiu mais emplacar grandes sucessos e saiu dos holofotes da mídia.

Duda Castro, a atual de Biel, também decidiu tomar partido na briga. Em uma postagem com trechos em português e em inglês, ela ataca: “Até semanas atrás, sua namorada não parava de mandar indireta por vídeos no Youtube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar sobre os Snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto ainda amava o Biel”.

E provocou mais uma vez: “Deixa o defunto te ensinar ‘o que vem em seguida para aqueles que criam sua própria arte’”.

Conheça mais sobre Flavia Pavanelli, a diva que está dando o que falar na confusão entre Kevinho e Biel

O que está achando desse babado todo entre Kevinho e Biel? Será que alguém está com a razão?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...