Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kit Harington, de Game Of Thrones, está internado em clínica após final da série

O ator estaria cuidando de sua saúde

 Kit Harington está internado
Foto: Reprodução/ Hbo/Kobal/REX/Shutterstock

Após oito temporadas, o final de Game Of Thrones chegou e deixou todos os fãs e atores com um grande vazio. E não esse momento não foi nada fácil para o nosso querido Jon Snow. Kit Harington está internado em uma clínica para lidar com o estresse e o consumo excessivo de álcool, segundo o site Page Six.

O ator segue bem e todas as medidas foram preventivas. Na clínica, Kit está fazendo tratamento psicológico, praticando meditação para se tornar consciente e terapia comportamental cognitiva para aliviar o stress e aprender a lidar com emoções negativas que fazem mal para a saúde.

Amigos de Kit explicam o estado do ator 

O site Page Six também confirmou que a saúde mental de Kit piorou quando o ator se deu conta que Game of Thrones estava realmente acabando. “Kit percebeu que ‘é isso – este é o fim’, e (a série) foi algo que todos trabalharam muito duro por tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?’”, contou uma fonte próxima.

A notícia que Kit Harington está internado, porém, não pegou muitos colegas próximas do ator. Afinal, ele já havia dado entrada na clínica semanas antes do final de GOT . Um amigo conta que essa atitude foi “predominantemente para estresse e exaustão e também para (uso) de álcool”. 

Resultado de imagem para jon snow gif

Rose Leslie, a Ygritte de GOT e mulher de Kit Harington , está ao lado do ator nesse momento tão delicado. “Rose está apoiando ele demais. Todo mundo que é próximo de Kit realmente queria que ele descansasse. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade”, completou o amigo.

Kit Harington está internado em clínica de luxo

Kit está internado no estado americano de Connecticut. Sua estadia no local custa em torno de R$ 482 mil reais. O ator tem permissão para sair da clínica em curtos períodos. Tanto que ele até já chegou a ser visto por alguns moradores da região.

O astro foi flagrado em uma livraria, na cidade de Madison, no final de semana em que o foi ao ar o último episódio de Game of Thrones. No encontro, Kit falou aos funcionários que estava de férias pela região.

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Streaming

O prequel de "Game of Thores" acompanha o passado da Casa Targaryen, de onde vem a família da princesa Daenerys Targaryen na série original.

Entretenimento

Após ficar por semanas no topo da bilheteria nacional, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente chegou às telinhas da HBO Max e desde...

Entretenimento

Finalmente! A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser do spin-off de “Game Of Thrones”, intitulado de “House of the Dragon”. Ainda sem...