Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kris Jenner fala sobre traição de Tristan Thompson: “Foi inesperado”

A mãe das Kardashians foi ao programa da Ellen DeGeneres e falou sobre a situação atual da família

kris jenner falou sobre traição
Foto: Reprodução

Kris Jenner falou sobre traição de Tristan Thompson à sua filha Khloé Kardashian, no programa da Ellen DeGeneres, nessa sexta-feira (4). Kris ficou emocionada ao falar do parto de Khloé, que ocorreu depois dos vídeos que saíram de Tristan com sua ex-mulher.

“Foi inesperado”, disse Kris sobre a infidelidade de Tristan. “Mas Khloé é incrível. Eu estou tão orgulhosa dela. Fico emocionada, porque ela é uma ótima mãe. Estive em Cleveland na semana passada e ela só está se concentrando em ser uma mãe. E eu acho que isso é o que as irmãs dela estão fazendo também”, completou.

A apresentadora perguntou se Kris não ficou furiosa quando soube do vídeo e da traição de Tristan Thompson. Ela respondeu: “Fizemos o que fazemos sempre: entramos em ação com o amor. Entramos em um avião e fomos até Cleveland, porque isso é o que fazemos. Eu estarei lá para apoiar os meus filhos não importa o que aconteça. E eu faço o meu melhor, como qualquer outra pessoa faria pela sua família”.

Confira a entrevista completa em que Kris Jenner falou sobre traição de Tristan Thompson e mais:

Ellen DeGeneres também perguntou a Kris sobre o que está acontecendo com Kanye West. A mãe das Kardashians não aprofundou muito sua resposta, mas disse: “Você sabe, Kanye ama todos os fãs dele. Eu sei que logo ele vai se explicar da sua própria forma. E eu acho que tudo que ele faz é com boas intenções. Então, vou deixar ele mesmo se explicar quando for a hora certa“.

Veja o vídeo em que Kris Jenner fala sobre Kanye West:

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

Após o anúncio de que será papai pela terceira vez, Adam Lavine, vocalista do "Marrom 5", vem sendo acusado de trair a esposa Behati...

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...