Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner conta sobre frustração que tem com Stormi: “Não mamãe, sem fotos”

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), Kylie Jenner publicou um tutorial de make com sua sis, Kim Kardashian. As duas conversaram sobre redes sociais, maquiagens e a relação de irmãs.

E, enquanto Kylie produzia a irmã com os produtos de sua linha de cosméticos, o tema da maternidade não ficou por fora. Durante o bate-papo, as duas responderam o que consideravam ser a coisa favorita nas filhas de cada uma. E foi assim que Jenner revelou uma pequena frustração com Stormi, sua filhinha de quase 2 anos de idade.

Enquanto elogiava Chicago, filha de Kim, Kylie contou como sua filha não curte tanto assim as câmeras. “O que eu mais amo sobre Chicago é que ela ama tirar fotos e a Stormi, não. Stormi me diz: ‘Não mamãe, sem fotos’. E a Chicago me pede: ‘Vamos tirar uma foto?’ e ela posa. Eu fico: ‘Você quer que eu tire uma foto sua? Você é muito fofa!’”, afirmou. 

Para uma mamãe com o Instagram tão bombado como o de Kylie deve ser difícil não conseguir tirar tantas fotos assim da filhinha não é mesmo? rs. Mas olha que os posts que vemos com Stormi são tão fofos, que nos nem reclamamos!

 

Ver essa foto no Instagram

 

cutest travel buddy 👼🏽🛩

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Ja ao falar de Stormi, a titia Kardashian comentou sobre o que mais gosta na sobrinha. “Eu amo quando a Stormi diz ‘sim’. É muito claro e fofo. Eu também amo que sempre consigo suborná-la se digo que há um troll ou a Poppy vindo”, brincou Kim sobre os desenhos favoritos da baby.

 

Ver essa foto no Instagram

 

best day ever 💗 @trolls

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Fofa demais! Confira abaixo o tutorial completo das irmãs:

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)