Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner fala sobre detalhes íntimos do nascimento de Baby Stormi

Kylie Jenner fala sobre detalhes íntimos do nascimento de Baby Stormi
Reprodução/Instagram

Com o segundo aniversário de Stormi chegando, Kylie Jenner compartilhou com seus fãs alguns detalhes do nascimento de sua primeira filha.

Em seu Instagram, Kylie já vem divulgando a coleção de makes inspirada na filha, que será também na data de nascimento de Stormi (1º de fevereiro).

Durante a divulgação da nova linha, a celeb perguntou aos seguidores nos stories se eles gostariam de ver um “vídeo no YouTube sobre a hora do parto e gravidez, para contar toda a história”. Na mesma postagem, a diva acabou já revelando alguns detalhes mais íntimos sobre o parto, nunca compartilhados com o público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

each day is a blessing with you 🦋☁️ thank you God for these moments. it was beautiful celebrating stormi x @kyliecosmetics launching 2.1.20 ⚡️

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

“Na verdade meu parto foi induzido. Eu pensei que eu ia tê-la no segundo dia do mês, 2/2/18, e ela veio antes. Eles romperam minha bolsa e eu a tive 45 minutos depois. Foi louco e, sim, eu adoraria dividir isso com vocês”, disse Kylie. “Feliz aniversário adiantado a minha bebê. Não consigo acreditar que ela está prestes a fazer dois anos”, finalizou, celebrando a vida da Baby.

E a mamãe Jenner já vem organizando celebrações antecipadas, como uma viagem para os parques da Disney – onde Stormi estava a própria princesa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

storm’s first disney trip ☑️🦋⚡️

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Fofa demais, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)