Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner nega bullying com dançarina no clipe de Tyga

Após o relato de Victoria Vanna viralizar, Kylie Jenner negou que tenha tratado mal a dançarina.

Kylie Jenner nega bullying com dançarina no clipe de Tyga
Kylie Jenner nega bullying com dançarina no clipe de Tyga (Créditos: Reprodução/Instagram)

A dançarina, modelo e influencer Victoria Vanna fez um vídeo no TikTok falando sobre uma suposta situação de frustração que passou com Kylie Jenner. A dançarina participou de um clipe de Tyga em 2015, produzido para a faixa “Ice Cream Man”. Kylie, que era namorada do rapper na época, estaria nos bastidores e, segundo a dançarina, fez piadas de tom maldoso em relação à ela. O vídeo foi parar em uma página de notícias sobre celebridades no Instagram, onde o perfil de Kylie negou os rumores.

Em seu relato, Vanna afirma que Kylie estaria acompanhada de Jordyn Woods e Stassie Karanikolaou. Juntas, as três estavam tirando sarro de sua aparência e trabalho. “Ela me olhou de cima a baixo, fazendo piada, apontando e rindo da minha dança”, disse Vanna. “Então saí e Kylie e as amigas saíram também e entraram no Rolls-Royce dela. Lembro que era um Rolls Royce branco no estacionamento. E foi como se elas ficassem me seguindo. Eles estavam lá dentro comendo McDonald’s”.

“Eu estava andando e ouvi elas. Lá de dentro elas ficavam literalmente apontando e rindo de mim. Depois elas continuaram falando de mim (…) Todo mundo me disse que não era para preocupar porque ela era c***a com todo mundo…. E os amigos do Tyga vieram me dizer que ela estava apenas intimidada”.

Vanna encerrou dizendo que a situação foi uma grande decepção para ela, que era fã de Kylie: “Eu estava muito ansiosa para conhecê-la e sofri bullying sem nenhum motivo, sendo que eu estava muito empolgada por ela estar lá. Decidi contar isso só agora por que já não ligo mais. Não estou brava ou dizendo que ela é assim, só dizendo que foi isso que aconteceu. Apenas não façam bullying”.

Em uma publicação do vídeo no Instagram The Shade Room, Kylie comentou nesta sexta-feira (28): “Isso não aconteceu”

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)