Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kylie Jenner revela momento em que decidiu mudar o nome do filho

Crédito: Instagram/@kyliejenner

Mesmo após mais de dois meses desde o nascimento, Kylie Jenner e Travis Scott ainda não revelaram o verdade nome do bebê. No mês passado, a empresária compartilhou nas redes sociais que o bebê deixaria de se chamar Wolf Webster como havia sido publicado anteriormente por ela.

Agora, em entrevista ao USA Today, a caçula do clã falou sobre o momento exato em que tomou a decisão. “Tivemos que assinar rapidamente a certidão de nascimento e, então, eu soube no momento em que assinei a certidão de nascimento que provavelmente mudaria o nome dele”, afirmou.

“Simplesmente não combinava com ele. Ainda não mudamos legalmente. Estamos no processo, então não parece certo compartilhar”, completou.

Em outra entrevista concedida na semana passada, Kylie disse que ainda não era a hora de falar um novo nome. “Nós simplesmente não mudamos legalmente nem nada. Portanto, não quero anunciar e depois alterá-lo novamente. Então, sim, não estamos prontos para compartilhar”, comentou.

Vale dizer que o anúncio sobre a alteração veio por meio de uma publicação no Instagram. Na legenda, Jenner escreveu que ela e Travis perceberam que o nome escolhido originalmente não combinava tanto com seu filho.

“Para sua informação, o nome do nosso filho não é Wolf Webster. Nós apenas não sentimos que aquele era realmente ele. Só quis compartilhar isso porque sigo vendo ‘Wolf’ em todo lugar”, afirmou por fim.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.