Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lana Condor e Noah Centineo se despedem da trilogia de “Para todos os Garotos” em vídeo emocionante

Noah Centineo e Lana Condor mostram bastidores da regravação de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3”
Noah Centineo e Lana Condor mostram bastidores da regravação de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3”

Quem aí já está sentindo falta de Lara Jean e Peter Kavinsky? Bom, não são só os fãs que estão com saudades. Nas vésperas do lançamento de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” – último filme da amada trilogia de romance da Netflix, Lana Condor e Noah Centineo mostraram todo o seu carinho pela produção.

Em um vídeo emocionante e divertido, os protagonistas escreveram cartas de despedidas um para o outro – bem típico do filme, né? – e citaram até o Brasil, quando fizeram sua passagem pelo Tudum Festival em 2020. Confira:

+Teste: você sabe tudo sobre “Para Todos os Garotos que Já Amei?”

Noah: “Não sei o que fizemos para estar aqui, mas sou grato porque fizemos isso juntos. Pelo o que eu entendo, é raro encontrar alguém no set que seja como família e com o resto da família “Para Todos os Garotos”, de algum jeito fizemos isso se tornar possível. Isso era para ser uma carta de despedida mas eu me recuso a dizer adeus.”

Lana: “São os pequenos momentos de silêncio, quando ninguém está olhando, que você realmente mostra o seu coração, que e é bom e gentil. Sempre me senti segura e apoiada quando estou perto de você. Quando eu vomitei um frango picante no elevador na frente de 30 pessoas em Nova York e você virou de costas e bloqueou a entrada do elevador para as pessoas não me encararem. Ou no Brasil, quando eu estava nervosa e você pegou minha mão e disse, ‘nós conseguimos’. O amor que transmito em meus olhos por você nossos filmes é real. E eu espero que você saiba que eu sempre estarei aqui para você“.

Noah finalizou dizendo que a carta de Lana foi uma das coisas mais gentis que já escreveram sobre ele <3. E aí, ansiosa? O filme chega nesta sexta-feira (12), na Netflix.

Confira o vídeo completo:

Sinopse: Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura”. Nós mal podemos esperar para assistir a conclusão dessa história!

Dê o play abaixo para conferir o trailer oficial:

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...

Entretenimento

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e...