Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Trends

“Pink Venom” marca o comeback icônico do BLACKPINK

O comeback do BLACKPINK veio aí! “Pink Venom” mistura hip hop com o estilo pop do grupo, marcando o início da nova era musical.

BLACKPINK comeback
O retorno do grupo fica marcado por novo single cheio de ritmo - Crédito: Reprodução/Youtube

Veio aí! O tão aguardado comeback do BLACKPINK chegou com tudo nesta sexta-feira, 19. O novo hit “Pink Venom” marca o retorno triunfal do grupo com um clipe megaproduzido. No vídeo, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa aparecem em cenários intergalácticos.

Misturando hip hop com o estilo pop do grupo, o novo single dá início a nova era musical do grupo. O clipe ainda bateu 50 milhões de visualizações em apenas 10 horas, sendo a melhor estreia no Youtube em 2022. BLACKPINK simplesmente deu uma aula de como fazer um comeback, né?

Super aguardado pelos fãs e pelo mundo da música no geral, o comeback do BLACKPINK foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Com o lançamento do single, a revista americana Time, elegeu a girlband como “maior grupo feminino do mundo”. O momento é todo delas!

Essa nova era é guiada pelo álbum “Born Pink”, que vai ser lançado no dia 16 de setembro. Vale mencionar que o projeto já acumulou mais de 1,5 milhão de pré-vendas. O grupo ainda vai se apresentar no VMA pela primeira vez no dia 28 de agosto. Inclusive, essa será a primeira performance ao vivo do BLACKPINK em uma premiação.

Vai ter turnê mundial!

Para completar as novidades do comeback, o BLACKPINK também anunciou que dará início a uma turnê mundial em outubro. Aliás, os shows vão divulgar o novo álbum e passarão por diversos países. Entretanto, o Brasil não entrou para a lista, mas ainda pode haver novas datas.

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Entretenimento

A premiação do VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h