Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela e Leo Cidade completam seis meses de namoro

Aproveitamos a data para relembrar outros 19 momentos fofos do casal! Confira!

larissa e leo
Foto: Reprodução/Instagram

Na semana mais romântica do ano, após o Dia dos Namorados, Larissa e Leo Cidade completaram seis meses de namoro, nessa quinta (14), ownnn <3! E é claro que a girl não deixou passar em branco o dia e postou uma fotinho com uma legenda bem fofa para ele, em seu Instagram.

O mais engraçado foi que a atriz de As Aventuras de Poliana foi bem precisa ao dizer quanto tempos eles estavam namorando. “182 e meio que a vida me presenteou com você”, disse ela. E continuou a declaração: “Amo tu xuxu, vc é incrível e me faz um bem danado!!! Feliz 6 mesezaaaooo pá noix”.

https://www.instagram.com/p/BkAzNNsgAGj/?taken-by=larissamanoela

Essa foi mais uma foto de um momento mega fofo dos dois, porque o que não faltam são registros assim deles. Então que tal relembrar mais 19 vezes que eles foram superfofinhos? Dá só uma olhada a seguir!

Veja mais 19 momentos fofos de Larissa e Leo: 

 

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...