Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela comenta polêmica entre João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Crédito: Instagram/@larissamanoela @neymarjr @joaoguilherme @jadepicon

O final de agosto marcou o fim do relacionamento de Jade Picon e João Guilherme. No último dia 29, com publicações super meigas em seus respectivos perfis, os dois escreveram textão anunciando o término e esbanjando carinho um pelo outro.

Sobre o motivo do fim do namoro de três anos, João Guilherme esclareceu que não houve nenhuma briga, mas explicou que os dois estão em “momentos diferentes” e por isso, iriam seguir separados.

Crédito: Instagram/@jadepicon

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, afirmou o ator em uma live no Instagram.

Até aí tudo bem né? Calma que vem polêmica!

No último fim de semana, 4 de setembro, boatos de que Jade teria ficado com Neymar em uma festa organizada por Rafaella Santos, irmã do atacante, começaram a circular.

Logo que o rumor caiu nas redes sociais, João Guilherme escreveu alguns tuítes que fizeram os internautas ligarem ao assunto. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem”, disse no primeiro. Na sequência, escreveu “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”. Já no terceiro, e último post, o ator respondeu a um meme sugerindo que Jade não o amava. “Para de zoar, mano”.

Nesse meio tempo, João Guilherme deixou de seguir Neymar nas redes sociais e ainda aproveitou para dar like em uma foto de Bruna Marquezine, ex do jogador. Seria esse um shade proposital?

Teve direito a print de conversa e número vazado!

No Instagram, João Guilherme abriu uma caixa de perguntas e atendeu o pedido de um fã, que pediu para ver o rolo da câmera do celular do cantor. Tudo certo, né? Só que não!

Dentre as imagens, havia um print de um número de celular e de uma conversa, supostamente com Jade. “Descobri com quem você ficou. Obrigada, de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, dizia a mensagem.

Quem não ficou fora dessa foi o Zé Felipe, cantor e irmão de João Guilherme. “Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa para falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi para o evento”, comentou.

Com toda a repercussão rolando, Jade Picon quebrou o silêncio e disse ter recebido mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado, além de afirmar que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas.

Crédito: Instagram/@jadepicon

“Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais de dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado”, disse a influencer.

Cereja do bolo: comentário da ex!

Quem acabou sendo questionada sobre a polêmica toda foi Larissa Manoela, que namorou João Guilherme de 2015 a 2016. A cantora e atriz foi questionada por um fã se estava por dentro dos “babados”. Em resposta, Larissa falou: “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não”.

Além disso, a protagonista de Diários de Intercâmbio também foi questionada sobre estar namorando o ator André Frambach. Em resposta, Larissa respondeu com a música “Nem on, nem off”, de Pocah. Eita!

Na semana passada, ela e o ator foram vistos entre beijos e abraços na Praia da Barra da Tijuca. Inclusive, na ocasião, André declarou para o site Quem que ambos estão solteiros e se conhecendo.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro