Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela fará performance no Meus Prêmios Nick 2020

Uau! Larissa Manoela adere cabelo curtinho e nós estamos babando!
Uau! Larissa Manoela adere cabelo curtinho e nós estamos babando!

Quem está preparado para os Meus Prêmios Nick? A edição 2020 do MPN terá os zeppys laranjas e performances no dia 27 de setembro, mas será produzida em um formato que respeite os limites de segurança da pandemia do coronavírus. As apresentações musicais ainda não foram divulgadas na íntegra, mas já sabemos que Larissa Manoela marcará presença no evento!

O show vai acontecer em um estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), sem presença de plateia. A transmissão se dará pelo canal de assinatura da Nick e redes sociais, com início marcado para as 19h (horário de Brasília).

Larissa Manoela foi a apresentadora anfitriã no Meus Prêmios Nick 2017 e possui uma trajetória de inúmeros prêmios, participações e banhos de slime no evento. Entretanto, dessa vez a atriz foi selecionada para dar um show para a audiência nacional.

Em breve, serão anunciadas novas atrações que vão agitar o MPN 2020, além também da estrela que irá apresentar a premiação.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...