Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lauren Jauregui divulga teaser de novo projeto, “Big Femme Energy”

Lauren Jauregui divulga teaser de nova música, "Big Femme Energy"
Lauren Jauregui divulga teaser de nova música, "Big Femme Energy" (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (7), Lauren Jauregui usou as redes sociais para anunciar um novo projeto, intitulado Big Femme Energy. A novidade está marcada para ser lançada ainda nesta semana, na sexta-feira (9).

Para divulgar o projeto, a cantora compartilhou um vídeo teaser, que a coloca em destaque em uma televisão antiga enquanto crianças brincam de boneca na frente. Pelo Twitter, Lauren ainda explicou que o novo lançamento não é um single, mas sim um projeto com vários artistas.

Confira:

Vale lembrar que o último lançamento de Lauren aconteceu em abril deste ano, quando a cantora divulgou a profunda Temporary. A canção faz parte de uma iniciativa junto com a Sound It Out, uma campanha que usa a música para ajudar crianças à se abrirem sobre saúde mental, além de uma verdadeira mescla entre inglês e espanhol.

Enquanto aguardamos a nova música da cantora, clique aqui para relembrar Temporary!

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Apresentação estava marcada para acontecer daqui a duas semanas, no dia 14 de outubro

Entretenimento

Essa era a notícia que estava todo mundo esperando? Pois bem, após finalmente lançar seu primeiro EP solo, intitulado de ‘PRELUDE’, em novembro de...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (30), Lauren Jauregui surpreendeu com o lançamento da profunda “Temporary”. A nova canção da cantora é parte de uma iniciativa junto com...