Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lea Michele surpreende fãs ao aparecer cantando cover de “Glee”

Lea Michele surpreende fãs ao aparecer cantando cover de "Glee"
Lea Michele surpreende fãs ao aparecer cantando cover de "Glee"

Foi a gente que pediu sim! Já faz uns anos que não temos mais de Rachel Berry, protagonista de Glee, mas Lea Michele fez questão de nos lembrar dela nesta terça-feira (6). A artista encantou e surpreendeu todos os internautas ao aparecer em seu Instagram cantando “It´s All Coming Back To Me Now”, famosa na voz de Céline Dion. A canção foi cantada por ela na terceira temporada do seriado.

Na legenda da publicação, Lea disse que não cantava desde o fim de 2019, por conta de complicações na gravidez. “Pouco depois de descobrir minha gravidez, passei por algumas complicações que tiveram início minutos antes de subir ao palco para me apresentar. Eu não cantava desde aquela noite em dezembro de 2019… Até hoje“, escreveu.

Como mãe, todos os dias você se depara com uma nova insegurança… Por que meu corpo não é mais o mesmo? Estou fazendo um bom trabalho? Então é claro que, ao ver esse vídeo, eu enxergo cada defeito na minha aparência e na minha voz. Agora, eu só espero que não acorde meu bebê de seu cochilo“, finalizou.
Confira:
Na web, os fãs da cantora estão exaltando o fato de que a voz dela está igual aos tempos em que brilhava como Rachel Berry, veja:







Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023