Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, irá lançar documentário sobre racismo em maio; saiba mais

Leigh-Anne, do Little Mix, irá lançar documentário sobre racismo em maio; saiba mais
Leigh-Anne, do Little Mix, irá lançar documentário sobre racismo em maio; saiba mais (Reprodução/ Instagram)

 Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, produziu um documentário em meio aos protestos do movimento Black Lives Matters em meados de 2020, sobre colorismo e racismo. Ele estará disponível no canal BBC Three, no Reino Unido, e já ganhou uma data de estreia: 13 de maio.

“Essas conversas precisam ser trazidas para uma audiência maior e quero fazer todo o possível para apoiar minha comunidade preta! “, comentou Leigh-Anne na época das gravações. Em fotos compartilhadas, a artista aparece em meio às manifestações antirracistas na Inglaterra. Ela mesma já havia compartilhado cliques do momento no Instagram e alguns fãs também flagraram a cantora gravando em meio aos protestos.

Veja:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma integrante do Little Mix assinou contrato com o BBC Three para um projetos individuais. Jesy Nelson compartilhou suas experiências em 2019 no documentário Jesy Nelson: odd One Out, onde falou sobre ciberbullying, problemas de auto-imagem e auto-aceitação do corpo. Veja o trailer da produção:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Comportamento

Situação ficou ainda mais evidente desde que o Top 10 do programa passou a ser de maioria negra

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Comportamento

Quem ama acompanhar os nomezitos que brilham nas redes sociais com conteúdos de moda, beleza e potência negra, provavelmente conhece Sarah Fonseca. Aos 28...