Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, participa de live com Any Gabrielly e faz perguntas sobre o Now United

Leigh-Anne, do Little Mix, participa de live com Any Gabrielly e faz perguntas sobre o Now United
Leigh-Anne, do Little Mix, participa de live com Any Gabrielly e faz perguntas sobre o Now United

Nesta quarta-feira (16), Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, participou do Any Gabrielly Convida, uma série de lives pelo Instagram, que a integrante brasileira do Now United tem feito durante a quarentena. As musas falaram sobre seus grupos e fizeram algumas revelações.

Leigh chegou a questionar Any, sobre como era estar em um grupo tão grande. “Como você lida com isso, sendo um grupo tão grande o tempo todo?”, perguntou. “Eu acho que me acostumei com isso depois de um tempo. No começo nós precisávamos gerenciar. Mas nunca foi esquisito. Nós sempre fomos muito respeitosos um com o outro”, iniciou a carioca. 

“Porque nós somos todos de diferentes países, eu acho que você sabe disso. Mas coisas como compartilhar um quarto, entrar em elevadores, voar juntos é sempre muito difícil. Precisamos pegar três carros, o elevador precisa ser gigante ou temos que subir 3 vezes e no elevador ficamos tipo ‘eu preciso respirar’. É sempre muito difícil”, completou.

A integrante do Little Mix ainda demonstrou curiosidade sobre como cada um consegue demonstrar sua personalidade no Now United. Any contou que a proximidade com os fãs ajuda muito no processo. “Eu acho que acontece naturalmente, por causa da nossa plataforma. O jeito que nos conectamos com nossos fãs… é uma relação muito próxima. Então nós temos nossas chances de mostrar nossas personalidades. Nós temos nosso canal no YouTube, nossos shows, nosso Instagram. Então eu acho que se você quer, você consegue, tem espaço. Tem pessoas que são mais tímidas”, contou.

E, para finalizar, Leigh fez um questionamento muito pertinente: como fazer cabelo e maquiagem em um grupo tão grande? “Depende. Depende do show. Mas muitas das garotas gostam de fazer suas próprias maquiagens. Então, geralmente, quando temos um maquiador, só algumas pessoas usam. Mas geralmente quando estamos viajando e não podemos levar um maquiador nós fazemos nós mesmas”, respondeu Any.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...