Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Leticia Almeida diz que Jonathan Couto não paga a pensão de Madah

Eita!

Leticia Almeida diz que Jonathan não paga
Foto: Reprodução/Instagram @leticia

Parece que a treta entre Leticia e Jonathan não dá sinais de acabar. Ontem, através das perguntas do Instagram Stories, Letícia foi questionada se o pai de Madah pagava a pensão da filha. Ela foi bem clara na resposta: Leticia Almeida diz que não, Jonathan Couto não está pagando a pensão. Que coisa!

Leticia Almeida diz que não recebe pensão

Na última quarta-feira (26/12), através do Stories do Instagram, Leticia abriu para os seguidores fazerem perguntas a ela. Uma das perguntas foi: “Você recebe pensão do pai da sua filha”. A resposta? “Nope”, gíria em inglês pra não. Você pode ver aqui no print:

Instagram @leticia

Foto: Reprodução/Instagram @leticia

Jonathan também foi questionado

Depois, perguntaram a Jonathan Couto por que ele não está pagando a pensão da filhota Madah. Segundo Jonathan, está tudo em dia. E agora, hein? Quem está jogando a real?

Instagram @jonathancouto

Foto: Reprodução/Instagram @jonathancouto

Que treta!

A treta entre Jonathan Couto e Leticia Almeida já teve um tantão de reviravoltas. Jonathan tinha até comentado: “Não espere por minhas explicações em internet, porque não darei, em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”, escreveu. Leticia Almeida chegou até a abrir boletim de ocorrência por tentativa de agressão.

filha de jonathan couto

Foto: Reprodução/Instagram

A história entre Leticia Almeida e Jonathan Couto envolve também Saulo e Sarah Pôncio. Letícia descobriu que estava grávida um pouco depois que voltou com Saulo Pôncio. Como eles viviam um relacionamento de idas e vindas, o cantor decidiu pedir um exame de DNA para saber se a bebê era realmente dele. Mesmo não tendo certeza, ele acompanhou todo o processo ao lado da atriz, participando até do nascimento de Madah. Porém, o relacionamento acabou não durando e agora está com Gabi Brandt, Saulo e Gabi terão o bebê Davi.

Relembre as pessoas envolvidas nessa história no infográfico abaixo.

Letícia Almeida no instagram

Arte: Isadora Andrade

Mais notícias para você

Celebs

Faz um tempo que os internautas especulam que Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam passando por uma fase difícil. Mas, segundo o Extra, essa...

Entretenimento

O valor chega a R$ 1,5 mil por mês

Comportamento

Mas essa história nunca terá fim?

Entretenimento

Essa história tá muito doida!