Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart antes da fama: “Se nada acontecesse, iria para a escola de maquiagem”

Se você queria ser amiga dela, depois de ler, vai querer ainda mais!

Lili Reinhart antes da fama
Foto: TeenVoge/@msprouty

Lili Reinhart ganhou nossos corações quando se tornou Betty Cooper, de Riverdale. O nosso e claramente o de Cole Sprouse, hehe! A loira é capa da TeenVogue deste mês e deu algumas declarações à publicação. Vem saber mais de Lili Reinhart antes da fama!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The many moods of @LiliReinhart. 🌟Link in bio for more from our October cover. ❣️📷: @msprouty

Uma publicação compartilhada por Teen Vogue (@teenvogue) em

Testes e mais testes

Papéis são oferecidos diretamente a ela agora. “É esquisito receber essas propostas e não ter que fazer testes. Eu fico desconfiada, ‘por que eles não querem que eu faça um teste?’”, disse a atriz para a TeenVogue. E completa: “Sinto que falta eu provar muita coisa pra mim mesma”

Lili até anda assustada com todo o sucesso nas redes sociais e não curte muito toda essa publicidade. A girl é de Virgem e curte “ficar na sua”, como disse à publicação.

Lili Reinhart antes da fama… Ruim nos esportes?

A atriz nasceu em Cleveland, Ohio. Diferente da irmã mais velha, ele sempre foi mais para as artes: “Minha irmã mais velha sempre praticou esportes. E eu era mais das artes”, conta. “Eu era bem ruim no futebol e basquete. Eu era apenas uma menina desajeitada que não sabia mexer meu corpo e não deveria estar dançando”.

Com 16 anos, ela já participava de episódios da série Law And Order e decidiu terminar seus estudos on-line pra fazer mais audições para possíveis papéis.“Eu não queria fazer nada além disso. Não era só uma questão de passatempo. Não era um plano B. Minha ansiedade não me deixaria fazer mais nada”.

Força pra lutar contra a depressão

Nessa época, com 16 anos, ela também se mudou com a família para a Carolina do Norte: “Eu não tinha amigos por perto e só conversava com minha família”, revela. Com 18 anos, ela se mudou para Los Angeles para conseguir mais trabalhos e foi ainda mais difícil, porque teve depressão. Voltou para casa dos pais, passou seis meses se cuidando e retornou a Los Angeles pra tentar a sorte mais uma vez. “Depois de um ano, se nada acontecesse, eu iria para a escola de maquiagem, porque essa parecia ser a única outra coisa pela qual eu era apaixonada”, revelou a TeenVoge.

Mas logo que retornou ela foi escalada para um teste em Riverdale e aí a história toda você já conhece… Guerreira, né?

Vem saber outras curiosidades sobre Lili!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...