Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart é pura inspiração ao falar de acne em seu Insta

A atriz desabafou dizendo que as espinhas sempre abalaram sua autoestima

Lili Reinhart
Foto: Reprodução/Instagram

Acne e espinhas são os problemas para muitas garotas durante a adolescência e até depois que ela acaba. Prova disso, é a atriz Lili Reinhart que compartilhou em seu Instagram, nessa segunda (21), que também sofre muito com isso a ponto de se sentir insegura.

A Betty Cooper da série Riverdale começou o storie dizendo: “Tempo para a história e uma adulta com acne”. Ela contou que tinha uma espinha na testa e que teve que escondê-la o dia inteiro com photoshop durante uma sessão de fotos. Lili Reinhart ainda falou que o problema começou desde os 12 anos de idade e que desde então isso vem afetando sua autoestima.

https://www.instagram.com/p/BiheDA5g5aM/?taken-by=lilireinhart

“Tive que mostrar minha maior insegurança para todos, pois não tinha como esconder”, contou. A namorada Cole Sprouse ainda disse que no local tinham mais de 20 pessoas, que estava a todo tempo olhando para seu rosto e o estudando para fotografá-lo. “A única coisa que conseguia pensar era nas espinhas da minha testa”, desabafou.

Foi então que ela escreveu uma mensagem encorajadora para todas as pessoas que sofrem do mesmo problema. Minhas espinhas não me definem! Isso é para todos que sofrem com isso e sentem vergonha das espinhas… Eu te entendo. Temos isso em comum, então vamos passar por essa experiência juntos!”, compartilhou o texto inspirador para os seguidores.

Lili Reinhart lacrou muito, não é mesmo? Ela terminou pedindo para os fãs também compartilharem suas histórias de acne com a hashtag #breakoutbuddy. Maravilhosa e diva inspiração para todas nós, né?

Aproveitando a mensagem inspiração de Lili Reinhart, veja fotos incríveis de mulheres com acne feitas por Sophie Harris-Taylor:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...