Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Lili Reinhart fala sobre bissexualidade e explica o porquê de não ter se assumido antes!

Lili Reinhart fala sobre bissexualidade e explica o porquê de não ter se assumido antes!
Lili Reinhart fala sobre bissexualidade e explica o porquê de não ter se assumido antes!

Lili Reinhart vem dando cada vez mais visibilidade para o assunto de sua bissexualidade. Durante sua participação no podcast LGBTQ & A, que foi ao ar na última terça-feira (22), a atriz falou sobre o motivo que fez ela “esconder” sua orientação sexual, principalmente durante o seu namoro com Cole Sprouse, que chegou ao fim no início deste ano.

“Eu não me ‘assumi’ como bissexual até que não estivesse mais em um relacionamento. As pessoas pensariam ‘Oh, mas você está com um homem que é hétero’. Seria como, bem, ‘Anna Paquin é casada com um homem, mas ela é bissexual.’”, disse.

Ela ainda continuou, explicando que não queria colocar o ex nessa posição. “Parece que teria sido um pouco estranho falar quando eu estava em um relacionamento heterossexual. Apenas parecia, eu não sei, talvez um pouco como se eu estivesse procurando por outra coisa enquanto estava no relacionamento. Então, eu realmente não pensei em assumir até depois de não estar mais em um relacionamento. Parecia mais orgânico dessa forma.”, disse.

Lembrando que a nossa Betty Cooper, papel que ela interpreta na série Riverdale, se assumiu em junho, durante o mês do orgulho LGBTQIA+, e ainda compartilhou como as coisas mudaram nesse tempo pra cá. “Eu tinha algumas mulheres me chamando em minhas DMs, o que achei engraçado, mas também lisonjeiro. Foi interessante ver a diferença depois que eu contei, o que foi uma boa surpresa…  E também, pessoas que genuinamente estão vindo dizer: ‘Oh, obrigado por fazer isso’ ou ‘Eu realmente aprecio você fazer isso’.”, falou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" relembra momento em que decidiu se assumir publicamente

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Entretenimento

"O 'B' não é de Beyoncé".