Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Logan Lerman comenta expectativas para a série de “Percy Jackson”: “muito animado”

Ator que protagonizou os filmes de "Percy Jackson" também confirma que não está envolvido na nova produção - Crédito: Instagram/@sonypictures

A mais nova adaptação da série literária “Percy Jackson e os Olimpianos” está sendo super aguardada pelos fãs da obra de Rick Riordan. Além do fandom, alguns nomes conhecidos, como Alexandra Daddario (interprete da Annabeth nos filmes para o cinema), também confessaram empolgação para a série produzida pelo Disney+.

Dessa vez, ninguém menos que Logan Lerman veio se pronunciar. “Muito animado e curioso para ver [a série]. Tudo o que vi até agora sobre o elenco, como eles estão fazendo a série e que Rick Riordan está comandando, me deixa feliz”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante a pré-estreia de “Trem-Bala”.

O ator deu vida ao protagonista da história nas adaptações para o cinema, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, lançados em 2010 e 2013, respectivamente. Ele também foi questionado sobre uma possível aparição na série e não descartou a possibilidade.

A série de “Percy Jackson” já está sendo filmada e segue sem uma previsão de estreia oficial. Protagonizada por Walker Scobbell (como o personagem-título), Leah Saffra Jeffries (como Annabeth) e Aryan Simhadri (como Grover), a produção é do Disney+.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Ator completa 15 anos nesta sexta-feira (5)

Entretenimento

Novo capítulo da série chegou nesta quarta-feira (3)

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo