Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Conheça Leah Sava Jeffries, a nova intérprete da Annabeth na série de “Percy Jackson”

Crédito: Instagram/@leahsavajeffries

A ansiedade dos fãs para a nova adaptação de “Percy Jackson e os Olimpianos” está a mil! Depois que a produção recebeu um sinal verde do Disney+, o fandom não podia esperar para ver quais seriam os atores escolhidos para o trio protagonista. Na última semana, foram finalmente anunciados os intérpretes de Percy, Annabeth e Groover.

Enquanto o papel do semideus filho de Poseidon ficou com o ator Walker Scobell, Aryan Simhadri interpretará o sátiro Groover. Para completar o trio principal, a atriz Leah Sava Jeffries dará vida a Annabeth, filha da deusa Atena. Puxando o lado da mãe, a personagem é super inteligente, estrategista e tem uma mente bastante criativa.

A atriz de 12 anos assume o papel, que já foi de Alexandra Daddario nas adaptações para o cinema “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Inclusive, a atriz veterana já deixou sua opinião sobre a escalação da atriz mirim. “Leah Jeffries será uma Annabeth incrível!”, publicou no Twitter.

O comentário veio logo em seguida a uma onda de comentários de ódio recebidos por Leah. Além de ter sua conta no TikTok desativada pelo alvoroço dos haters, Leah foi alvo de várias ofensas racistas e misóginas pela sua escalação no papel. O autor da série de livros, Rick Riordan, também se pronunciou sobre o caso.

“Se você tiver um problema com essa escalação, fale comigo. Você não tem mais ninguém para culpar. O que quer que você tire desta postagem, devemos concordar que intimidar e assediar uma criança online é indesculpavelmente errado. Por mais forte que Leah seja, por mais que tenhamos discutido o potencial para esse tipo de reação e a intensa pressão que esse papel trará, os comentários negativos que ela recebeu online estão fora de linha. Eles precisam parar. Agora”, escreveu.

Deixando de lado toda essa confusão, a gente acredita que Leah vai entregar a Annabeth perfeita e foi super bem escalada para o papel. Apesar de muita gente não saber, ela já tem algumas produções no currículo. Por isso, separamos aqui alguns fatos sobre a atriz para você ficar por dentro. Vem conferir!

Quem é Leah Sarah Jeffries?

Nascida na cidade de Detroit, em Michigan, a atriz tem 12 anos e é virginiana. Já deu pra ver que ela combina demais com a Annabeth, né? Afinal, poucos signos são tão racionais e intelectuais como Virgem. Mas antes de seguir carreira como atriz, ela também trabalhou como modelo e já apareceu em diversos comerciais.

https://twitter.com/SobreSagas/status/1522705189970534400?s=20&t=GMDeigjBse2ylwnV8Licdw

Um fato super curioso sobre Leah é que ela ganhou um prêmio local com apenas 5 anos de idade. Ela recebeu uma honraria que é destinada aos cidadãos de Detroit que obtiveram conquistas relevantes ou prestaram um serviço excepcional para a cidade. Inclusive, ela foi a garota mais nova a receber o prêmio.

Quais produções já participou?

Quem já assistiu a série “Empire” pode reconhecer Leah por seu papel como Lola no drama produzido pela Fox. Na trama, ela era filha de Olivia Lyon, ex-esposa de Jamal, que alegou que ela era sua filha, mas acabou que ela não era. Além disso, Leah também estrelou a comédia “Rel” no mesmo canal.

Neste ano, Leah aparece no filme “A Fera”, estrelado por Idris Elba. A trama segue o personagem do ator em uma viagem à África do Sul, quando ele e suas duas filhas adolescentes são caçados por um enorme leão desonesto com a intenção de provar que a savana tem apenas um predador. As informações do enredo foram divulgadas pelo “The Wrap” e o filme tem previsão de estreia para agosto de 2022.

Para completar os lançamentos previstos para esse ano, a atriz também estará estrelando o próximo filme da Prime Video “Something From Tiffany’s”, ao lado de Zoey Deutch, Kendrick Sampson e Shay Mitchell. O filme é baseado no romance de Melissa Hill, onde a vida de uma mulher é revirada quando um anel de noivado destinado a outra pessoa a leva à pessoa com quem ela deveria estar. A sinopse foi relatada pelo Deadline.

E ai, quem tá ansiosa para ver Leah como Annabeth na nova série?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator completa 15 anos nesta sexta-feira (5)

Entretenimento

Novo capítulo da série chegou nesta quarta-feira (3)

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Série com novo elenco chega nesta quarta-feira (20) no Disney+