Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Lollapalooza: 4 inspirações de make para usar no festival

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Lollapalooza: 4 inspirações de make para usar no festival
Lollapalooza: 4 inspirações de make para usar no festival - Fotos: Reprodução/Pinterest e Divulgação/Melu

O Lollapalooza está logo aí para agitar esse finzinho de março e a todateen está nessa com você. Estaremos lá dentro do Autódromo de Interlagos nos dias 22, 23 e 24 de março para trazer todos os detalhes do festival mais aguardado desse semestre.

E aí, de look pronto? Escolheu a make? Ainda não? Então, pode ficar calma que nos juntamos com a Melu para trazer inspirações de maquiagens perfeitas para arrasar no Lollapalooza, com a nova linha de iluminadores Marble Glow.

Delineado gráfico

Foto: Reprodução/Pinterest/@theRoyal7

Make de festival não é make de festival sem um delineado gráfico, né? Com a ajuda de um lápis de olho ou um delineador colorido, você consegue criar um olho bem fun, do jeitinho que a gente gosta. Quer uma dica? Para alcançar essa pele glow, com um brilho bem pigmentado, opte por usar o iluminador da linha Marble Glow da Melu no tom amarelo.

Sombra delicada

Foto: Reprodução/Pinterest/@emmascherpereelibw

Se você prefere detalhes mais delicados na maquiagem, temos outra forma de arrasar no Lollapalooza. Com a ajuda de um pincel fininho de olho, passe uma sombra colorida no canto do olho, puxando um delineado delicado. Se quiser mais brilho, procure passar uma sombra brilhante pigmentada antes de fazer o gatinho.

Para essa maquiagem ficar ainda mais completa e delicada, mas mesmo assim marcante, recomendamos o iluminador de tom rosa da linha Marble Glow da Melu.

Olho com pedrinhas

Foto: Reprodução/Pinterest/@erikahmk

Foi aqui que pediram ainda mais brilho? Essa inspiração é para quem ama ser extravagante na hora da maquiagem. Por aqui, somos obcecados pelos detalhes de brilhinho na make. Então, por que não trazer essa tendência para o Lollapalooza?

É importante que você use e abuse da cola de cílios, nesse caso. Afinal, não queremos perder nenhuma pedrinha durante o calorão (ou a possível chuva) do final de semana.

Para um glow extra na hora de completar a maquiagem, use o iluminador de tom verde da linha Marble Glow da Melu. Brilhando sempre!

Rímel colorido

Foto: Reprodução/Pinterest/rubyscherer_

Ai, mas, todateen, eu não queria nada que fosse muito difícil de reproduzir. Então, essa maquiagem é perfeita para você arrasar nas fotos do Lollapalooza. O rímel colorido está cada vez mais em alta, além de ser super fácil de manusear na hora de passar.

Por fim, nossa fica para fugir da simplicidade e trazer mais diversão para esse look discreto, é pesar no iluminador e no blush. Nesse caso, o iluminador Marble Glow da Melu no tom roxo ficaria perfeito, trazendo o corado e o brilho em uma passada só.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul