Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Looks all jeans? Veja como apostar na tendência queridinha!

Separamos 5 looks all jeans que prometem bombar na próxima temporada! Confira as inspirações e arrase no visual

Looks all jeans
Confira looks all jeans para arrasar na temporada - Crédito: Instagram/@richloverockson/@marigonzalez

Embalando o retorno das tendências dos anos 2000, os looks all jeans que trazem a vibe à la Britney Spears estão de volta. No entanto, desta vez, eles aparecem com uma pegada mais moderninha e atualizada. Por exemplo, no lugar do vestido longo com cauda da diva pop, já observamos conjuntos, jaquetas cropped com wide leg e tops com shorts!

De acordo com a diretora criativa Manuella Almeida da Litt, as produções inteiras com jeans são práticas e versáteis. Ao mesmo tempo, funcionam como statement pieces, garantindo o sucesso da tendência no verão que logo está dando as carinhas por aí.

Aliás, essa é a época do ano em que buscamos por algo cool e fácil, principalmente por conta das altas temperaturas. Pensando nisso, separamos 5 looks all jeans que prometem bombar na temporada.

Jaqueta cropped

Uma das principais trends é combinar uma jaqueta jeans cropeed com uma calça wide leg ou pantalona. Impulsionado por celebridades como Julia Fox, o look aparece nas produções das principais fashionistas nacionais e internacionais. Além disso, vale combinar botas ou tênis chunky para dar um ar grunge no visual.

Wide leg

A wide leg ou pantalona jeans tem sido um dos modelos mais procurados de calça. E não é só a combinação com jaqueta cropped que faz um look all jeans lindo, viu? Tops curtinhos, por exemplo, que deixam uma faixa de pele à mostra, acrescentam um toque sexy à produção descolada.

Top

Tops curtinhos, que lembram sutiãs, são outra grande aposta da estação, além de práticos e versáteis para os dias quentes. Funcionam super bem em composições com saias, shorts e calças.

Shorts

Para os dias de calorão que prometem vir por aí, um top com decote combinado a um shorts é a solução fresca e estilosa. O resultado é um look clean e minimalista – a definição de easy chic!

Vestido mini

Famoso no mundo da moda a partir dos anos 1960 e 1970, o comprimento mini está com tudo e é a cara do verão. Aposte em recortes laterais, que são outra tendência, para uma produção ainda mais sexy.

E aí, qual dos looks all jeans você mais gostou?

Mais notícias para você

Beleza

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas

Beleza

Confira essa listinha de produtos indispensáveis no verão

Beleza

Cronograma capilar é um item indispensável para o verão

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão