Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Love, Victor’: 3ª e última temporada da série ganha trailer cheio de romance

Crédito: Instagram/@lovevictorhulu

Notícia boa e triste ao mesmo tempo… o Hulu, streaming norte-americano, acaba de divulgar o trailer da 3ª temporada de “Love, Victor“. Os fãs já podem conferir o que vem pela frente na história de Victor e Benji mas, por outro lado, esse será o último ano da série. Que comecem as despedidas!

Com muito romance, o clima apaixonante fica destacado entre os personagens durante a prévia. Para movimentar ainda mais a trama, um novo personagem chega ao Creekwood High School e vai mexer com o coração de Victor. Confira:

Vale lembrar que a série é inspirada e ambientada no mesmo universo do filme “Love, Simon”, lançado em 2018. Na trama, conhecemos Victor, um adolescente em fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta a uma nova cidade, novo colégio e com sua orientação sexual. Nos novos episódios, ele lida com os pais após assumir ser homossexual.

O elenco da série conta com Anthony Turpel, Bebel Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Ava Capri e Anthony Keyvan. Aqui no Brasil, a série é disponibilizada no Star+. A 3ª temporada de “Love, Simon” estreia em 15 de junho no catálogo da plataforma.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a identificar quando o ciúmes fica demais e o que fazer para fugir dessa situação

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!