Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ludmilla conta planos de gravidez compartilhada com Brunna Gonçalves

Ludmilla conta planos de gravidez compartilhada com Brunna Gonçalves
Ludmilla conta planos de gravidez compartilhada com Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Depois de se casarem novamente em uma cerimônia no Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão com planos de aumentar a família. Em recente entrevista, a cantora contou que pretende viver uma gravidez compartilhada com a companheira, o que consiste na colocação de um óvulo da artista no útero da esposa.

“Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!“, disse Ludmilla à Vogue, onde explicou que já está com tudo preparado, mesmo sem ter uma data definida para acontecer. A cantora ainda falou sobre outros temas para a revista, como o modo em que seu casamento auxilia a naturalizar o amor entre duas mulheres ao público.

“Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira”, relatou a artista.

“Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!