Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ludmilla desabafa sobre participação em “Poesia Acústica 10”: “É ruim ter tanta gente te subestimando”

Ludmilla desabafa sobre participação em "Poesia Acústica 10": "É ruim ter tanta gente te subestimando"
Ludmilla desabafa sobre participação em "Poesia Acústica 10": "É ruim ter tanta gente te subestimando"

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira (27). A musa participou da música “Poesia Acústica 10” e vinha recebendo muitas críticas bem antes do lançamento. Na época a artista chegou a dizer para os internautas “enfiarem o preconceito no bolso” e que ia “calar a boa de muita gente” quando a faixa saísse.

Bom, Poesia Acústica 10 já está entre nós e não deu outra! Foi muito bem recebida pela internet, principalmente pela parte que Lud canta. Uma internauta exaltou o trabalho da cantora e pediu desculpas por ter julgado a participação dela antes que ouvisse a faixa tocar e foi aí que a artista desabafou.

PRIMEIRAMENTE PEÇO MIL DESCULPAS PELAS AS VEZES QUE EU FIQUEI TRISTE PORQUE A LUDMILLA IA PARTICIPAR DA POESIA #10 ESSA MULHER DEITOU DEMAIS , MEU DEUS A PATROA”, escreveu a internauta que recebeu a seguinte resposta de Lud: “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades pras pessoas pra depois opinarem, principalmente pras mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas por favor repense suas atitudes”.

Poesia Acústica 10 já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e conta com a participação de PK, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Black, Delacruz e Bk

Assista ao clipe abaixo:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!