Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luísa Sonza confirma ser bissexual após parceria com Carol Biazin

Luísa Sonza falou sobre sua sexualidade no Twitter

Luísa Sonza confirma ser bissexual após parceria com Carol Biazin
Luísa Sonza confirma ser bissexual após parceria com Carol Biazin (Créditos: Divulgação)

“Para quem queria saber, sim, sou“, escreveu Luísa Sonza após as especulações sobre sua sexualidade na última quinta-feira (6). A cantora participou do último clipe de Carol Biazin, Tentação, e protagonizou cenas picantes com a artista. Isso não significa que exista um relacionamento amoroso entre elas, já que Luísa namora Vitão e Carol é namorada de DAY.

Entretanto, a música despertou a curiosidade dos fãs sobre como Luísa se identifica, já que nunca falou abertamente sobre o tema. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”, disse a artista.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’. E quero mais uma vez frisar aqui: Carol Biazin e DAY são ANJOS na minha vida. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, escreveu Luísa.

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Separamos alguns artistas que você precisa ter na sua playlist nesse novo ano

Entretenimento

"Brinca Com A..." e "Garota Infernal" ganharam versões acústicas com a ajuda da banda de Carol Biazin

Entretenimento

Depois de “Garota Infernal”, Carol Biazin estreia mais um clipe super produzido. Com uma vibe confiante e independente, a música “Brinca Com A…” chegou...