Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luisa Sonza fala sobre depressão de Whindersson: “Eu avisava que estava muito pesado”

A cantora tem oferecido todo o apoio necessário ao comediante

depressão de Whindersson
Foto: Reprodução/Instagram

A depressão de Whindersson Nunes foi algo que abalou todos os fãs, principalmente a sua mulher, Luisa Sonza. A gata comentou pela primeira vez sobre a doença do maridão para o Leo Dias, no portal UOL, e disse que sabia que isso poderia acontecer pelo ritmo acelerado que o humorista estava levando a vida.

Luisa Sonza comentou que a agenda de Whindersson Nunes sempre foi muito corrida: “Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar”.

A gata completou: “Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, disse a cantora, que garante: “Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte”. No momento que a depressão de Whindersson Nunes começou a tomar grandes proporções, o boy procurou ajuda médica para se tratar.

Luísa Sonza dá todo apoio para o seu marido

“Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido”, comentou a loira sobre a depressão de Whindersson.

Descubra como a hashtag do Instagram pode te ajudar na depressão e ansiedade

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...