Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa anuncia que ficará distante das redes sociais

A apresentadora decidiu focar em seus projetos profissionais em Maio

redes sociais da Maisa
Foto: Reprodução/Instagram

As redes sociais da Maisa Silva são superativas, afinal esse é o principal meio para a apresentadora se comunicar com os seus fãs e compartilhar momentos do dia a dia. Mas, como nem tudo tem apenas a parte boa, a gata resolveu focar em seus projetos pessoais e anunciou que ficará longe da Internet por um mês.

“Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, disse Maisa Silva.

Imagem relacionada

Mas se acalmem que o motivo da distância é ótimo!

“Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes social em maio. Espero que vocês me entendam.”, completou a apresentadora.

As redes sociais da Maisa Silva já sofreram com haters, mas também já tiveram momentos bons. O importante é saber até onde elas podem estar interferindo na sua vida e se distanciar gradativamente.

Maisa comenta sobre k-pop nas redes sociais

apresentadora simpatiza com o gênero musical, tanto que já escutou algumas canções do BTS. Mas, afirmou não ser tão familiarizada com este universo. Por isso, resolveu brincar com os fãs, dizendo: “Gente eu estava vendo aqui umas fotos do BTS e o V parece irmão gêmeo do jungkook“. 

O depoimento de Maisa acabou dando início a uma confusão no Twitter, sobre ela gostar ou não dos meninos.

Resultado de imagem para bts gif

Quem aqui gosta de BTS?

Quando questionada se é fã de k-pop, Maisa respondeu de um jeito educado: “Não, de kpop até agora de tudo devo ter escutado umas 7 músicas kkkkk sou muito leiga mas acho o universo superinteressante”. 

Depois do comentário da atriz, uma internauta resolveu questioná-la mais diretamente: “Maisa, você vai no show do BTS? Porque só esto vendo gente dizendo que tu quer biscoito e que vai acabar ganhando ingresso pra ir”.

redes sociais da Maisa Silva

Dá só uma olhada no comentário da atriz! – Foto: Reprodução/Twitter

Em resposta, a atriz afirmou que ganha ingresso para todos os shows, mas não sabe ainda se vai poder comparecer a este: “E que gente doida como se eu não pudesse comprar o ingresso né, eu hein pode nem descobrir quem são os kpoper mais famosos do  mundo que a creche surta. Isso é tão magcults 2014″.

Com a resposta de Maisa,  alguns fãs do BTS criticaram a declaração dela por citar a palavra “creche e em protesto criaram a hashtag “eu faço parte da creche”, que reunia tweets com relatos de adultos que também acompanham os artistas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...