Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Maisa diz que viajou para esquecer o pé na bunda de Dudu Camargo

A atriz deu a melhor resposta (como sempre) para a brincadeira de Silvio Santos

maisa e dudu
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez Silvio Santos tentou promover o namoro entre Maisa e Dudu Camargo e acabou tomando uma resposta da garota. A atriz não ficou quieta e respondeu à brincadeira da melhor forma Maisa.

“Estava querendo namorar o Dudu, infelizmente tomei um pé na bunda, não é mesmo? Porque Deus sabe o que faz. Em nome do Senhor, amém. As coisas acontecem da maneira que tem que acontecer e, se não aconteceu, que bom para nós”, ironizou a diva.

Ainda nesse domingo (09), Silvio brincou que o intercâmbio dela teria sido feito para esquecer o apresentador do telejornal, Primeiro Impacto. “Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil, não sabia onde minha vida estava, quem eu era. Ô, se teve uma coisa que fiz foi esquecer o Dudu”, respondeu.

https://www.instagram.com/p/Bl_JdZ0D_WB/?taken-by=maisa

Maisa e Dudu? Não mesmo!

Não contente com as bobeirinhas faladas sobre Maisa e Dudu Camargo, o dono do SBT quis saber quem é o namorado de sua funcionária que terá um novo programa no canal. “Você para arrumar namorado é um milagre”, brincou Silvio. Mas ela não quis falar muito e nem mencionou Nicholas Arashiro, que também virou assunto no programa do Bial. “Ele não é do meio artístico e prefiro não falar o nome dele. Mas é estudante como eu e tem a mesma idade. Ele é educado, inteligentíssimo”, disse.

Essas brincadeiras envolvendo Maisa e Dudu Camargo só servem de exemplo para como responder às “abobrinhas” numa boa, não é mesmo? A atriz é muita inspiração quando o assunto é melhores respostas e também em como se vestir com estilo, dá só uma olhada!

Aproveite e inspire-se no estilo da diva:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...