Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa treinou o primeiro beijo com um gelo: “Eu achava que tinha que ficar girando a língua”

Será que foi com o Nicholas Arashiro?

primeiro beijo da Maisa
Foto: Reprodução/Instagram

Quem nunca ficou ansiosa antes de beijar o crush? Até as meninas mais famosas já estiveram nessa situação, preocupadas em como arrasar em um momento tão importante. Tanto que no primeiro beijo da Maisa, a apresentadora usou uma tática da qual muitas já fizeram – tentar pegar um gelo no copo com a língua para treinar.

A gata comentou no seu próprio talk show sobre a ocasião. Em uma conversa distraída com o comediante Oscar Filho, a atriz relembrou do quão nervosa estava e como a técnica a ajudou – ou não.

Maisa não recomenda a técnica que usou

“Uma menina que era minha amiga falou que pra você beijar bem, você tinha que pegar um copo com gelo, e ficar rodando sua língua em volta do gelo. Então, eu achava que beijar era literalmente fazer isso aqui. Eu achava que tinha que ficar girando a língua. Mas aí eu descobri que não”, contou Maisa sobre sua experiência.

primeiro beijo da Maisa

Esperamos que a gata não tenha usado a técnica com o Nicholas Arashiro – Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora achou que estava arrasando com a dica do gelo e que já estava pronta para dar o seu primeiro beijo. Por isso, logo saiu contando para as suas amigas sobre o seu sucesso. “Eu treinei tipo, uma vez, e eu cheguei para as minhas amigas e falei: ‘Gente, eu acho que eu to super preparada. Porque eu treinei e deu super certo, tipo, o gelo girou”, completa.

Primeiro beijo da Maisa foi atrás de um arbusto

O primeiro beijo sempre são em lugares inusitados, e o de Maisa não poderia ser diferente. “Eu perdi [o BV] com 13 anos e pouco, eu fui uma das últimas das minhas amigas e foi atrás de um arbusto??? Foi estranho”, revelou.

Karol Conka, que também estava no “Programa da Maisa“, também lembrou quais foram as técnicas que usou para o seu beijo sair perfeito. “Eu era criança. Eu fazia assim com a mão. Aí eu falava comigo, ‘E aí, Carol’. Aí eu ó, beijava assim, eu botava a língua” disse a gata que ainda ressaltou que sua mãe a pegou no flagra. Que tenso, não?“.

E aí, qual as técnicas que vocês usaram para o primeiro beijo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Apresentadora entrou na onda de brincadeira dos fãs e revelou o que procura em um pretendente

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...