Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Margot Robbie: te ensinamos os truques de beleza da atriz na turnê de “Barbie”

Conversamos com especialistas para você acertar em cheio nos looks estilo “Barbie”

Margot Robbie: te ensinamos os truques de beleza da atriz na turnê de “Barbie”
Margot Robbie: te ensinamos os truques de beleza da atriz na turnê de “Barbie” - Foto: Shutterstock

Ela é o momento! As fotos da Margot Robbie na turnê de lançamento de “Barbie estão por toda a parte. Além dos looks icônicos que recriam versões clássicas da boneca mais famosa do mundo, a atriz também tem entregado tudo no quesito beleza. Maquiagem e cabelo estão sempre impecáveis e idênticos ao visual da Barbie. Se você quer reproduzir o look em casa, anote esses truques de especialista!

“O penteado de Margot Robbie se caracteriza, principalmente, pela risca lateral bem marcada e as ondas mais largas de um cabelo perfeitamente alinhado. O segredo desse visual é uma escova bem executada, que vai garantir esse alinhamento dos fios”, explica o hairstylist Rudi Werner.

Na hora de fazer, o primeiro e essencial passo é aplicar protetor térmico em toda a extensão dos fios. Em seguida, divida o cabelo em uma risca lateral. “Com secador e escova, ou com uma escova modeladora, vá modelando os fios para dentro e para fora — assim você evita aquele aspecto anos 60. Feito isso, reaplique o protetor térmico (lembre-se que cabelo não tem memória) e, com um babyliss de 50 mm, modele comprimento e pontas”, ensina. De acordo com o especialista, aqui o segredo é não subir demais a marcação da mecha, pois a ideia é ter apenas a ponta dos cabelos ondulada. Ao finalizar, aplique spray fixador e penteie, com cuidado, toda a extensão do cabelo.

A maquiagem mais clean e, ao mesmo tempo, perfeitamente acabada parece um sonho. Aqui, o segredo está na preparação da pele! De acordo com a especialista Ju Monteiro, do Werner Botafogo, o pré-makeup é importantíssimo. “Uma boa maquiagem só é realmente boa se você começa as etapas antes mesmo da base. Invista em um bom hidratante e primer, sob a pele limpa. Só aqui você já tem metade do caminho andado para uma pele com acabamento profissional”, revela a especialista.

O brilho da pele e os tons de rosa são pontos fortes da maquiagem de Margot Robbie, mas tudo com muita naturalidade. “Blushes em tons de rosa mais brilhantes vão muito bem nesse visual. É realmente a cor da boneca Barbie. Aplique na maçã do rosto e, em seguida, aplique iluminador cremoso perolado no ossinho da maçã e ponta do nariz”, explica Ju Monteiro.

A Barbie tem olhos marcados, de maneira sutil. É o detalhe que faz a diferença! Para conquistar esse efeito, a especialista do Werner Botafogo explica: “Comece aplicando uma sombra rosa mais clarinha em toda a pálpebra. Com o mesmo iluminador perolado, faça um ponto de luz no canto interno dos olhos. Em seguida, delineie a raiz dos cílios superiores com um delineador preto, mas sem puxar aquele gatinho no final. Nos cílios inferiores, aplique um pouco de sombra marrom escuro ou preta (com cuidado para não pesar). Finalize com lápis branco na linha d’água e bastante rímel”, finaliza.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas