Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mari Palma é a nova embaixadora da Marvel no Brasil

Crédito: Instagram/@maripalma

Aos fãs da Marvel, nós temos um anúncio. A jornalista e influenciadora digital Mari Palma chega para somar forças ao Universo Marvel no Brasil, ao lado do já conhecido embaixador da marca, Luciano Amaral. Juntinhos, os dois passam a atuar como porta-vozes da franquia durante o ano.

Durante 2022, Mari e Luciano devem trabalhar em parceria com o time nacional, ajudando a reforçar a imagem da franquia ao redor do país, com a ideia de espalhar a presença da Marvel no dia a dia do público e todos aqueles que se sentem conectados com o queridinho universo dos super-heróis.

Além disso, irão compor um “squad” de fãs que, ao longo do ano, receberão novos produtos e conteúdos em primeira mão. A frente deste grupo de influenciadores, chamado Marvel Insider, a dupla também terá como uma de suas missões produzir conteúdo para as redes sociais da Marvel Brasil, além de suas próprias redes pessoais.

Com o  anúncio da dupla ilustre, a franquia Marvel dá mais um passo rumo a expansão na área de games. O ano promete muitas emoções para os fãs com lives de influenciadores, lançamento de novos jogos e produtos oficiais inspirados nos títulos da Marvel.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"