Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marvel terá personagem transexual em próximo filme

Reprodução / Instagram

Em uma apresentação com alunos de cinema da New York Film Academy, Kevin Feige, presidente da Marvel, afirmou que um personagem transgênero estará presente em um filme da empresa em breve.

Quando o produtor abriu o evento para perguntas, um dos alunos de cinema perguntou se os filmes da Marvel tinham planos para aumentar a representatividade da comunidade LGBTQI+, especialmente quanto a população transexual.

Feige foi bem objetivo: “Sim, absolutamente sim. Muito em breve vamos ter [personagem trans]. E será em um filme que estamos fazendo agora mesmo.”

O produtor não deu mais informações sobre este lançamento em gravação, mas por enquanto já sabemos que 2020 contará com mais um personagem gay no longa Os Eternos, com estreia marcada para novembro.

A identidade do herói homossexual ainda não foi divulgada, mas já se sabe que a história vai retratar as aventuras de um grupo cósmico e imortal inspirado nos quadrinhos que fizeram sucesso em 1976. No elenco, já foram confirmados grandes nomes como Angelina Jolie e Salma Hayek.

Lembrando que já sabemos da existência de outra personagem LGBTQI+, a heroína homossexual Valquíria (Tessa Thompson), com aparição marcada para 2021 em Thor: Love and Thunder.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Hora de jogar o holofote nos filmes inesquecíveis que moldaram o entretenimento com a temática LGBTQIA+